quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fanfics



Hello Children !
Vamos começar a apresentação das fanfics!
Sem mais delongas...
Eu estarei postando 22 fics.
Calma,é uma de cada vez!Algumas (~le a maioria) são sobre os meninos da Tokio Hotel,as outras são sobre Harry Potter,Alice No País das Maravilhas,Coraline e o Mundo Secreto,Arthur e os Minimoys,Naruto entre outros.
A ordem de postagem será assim:
Whisper -50 ou 56 capítulos.
Breakout- 45 ou 52 capítulos.
Can you Feel Me?- 5 capítulos.
Mine-4 capítulos.
Firework-10 capítulos.
Twins Love -20 capítulos
Twins Love 2-15 capítulos.
Twins Love 3- 12 capítulos.
Paraíso Proibido-31 ou 35 capítulos.
Rette Mich- 26 capítulos.
Criminal-60 ou 63 capítulos.
Let Me In-18 capítulos.
Search Relentless- 7 capítulos.
Amizade Colorida- 24 ou 27 capítulos.
Away From Me-1 capítulo.
Holding My Last Breath-1 capítulo.
Immortal-1 capítulo
In Your Shadow-55 capítulos.
Strange-43 capítulos.
Delirius-32 capítulos
A Irmandade-3 capítulos.
Por um Olhar-22 ou 25 capítulos.


Bom é só isso,esperam que gostem das fics aqui postadas e não deixe de comentar,falous?
Curtiram?Vão ver se eu to online. ;D    

Nenhum comentário:

Postar um comentário